Realizado por

Os valores de inscrição para o IV Simpósio IC estão listados abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

CategoriaAté 25/09Até 18/10
Estudante de graduaçãoR$20R$30
Estudante de pós-graduaçãoR$40R$60
ProfissionalR$60R$80

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Será exigido no momento da inscrição para as categorias que necessitam de comprovação fazer upload do comprovante que ateste a categoria escolhida. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil. Somente após a validação pela equipe da SBC, as formas de pagamento serão liberadas. O inscrito receberá e-mails informativos em todas as etapas da evolução da inscrição dele no evento.
 As inscrições poderão ser feitas até o último dia do evento.

Formas de pagamentos

O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho e faturamento, através do sistema de inscrições da SBC, porém os pagamentos por débito e boleto serão fechados dia 11/10/2019. Após essa data será possível pagar por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento pelo sistema de inscrições. Para aqueles que não puderem efetuar o pagamento por uma das formas citadas, poderão pagar em espécie na secretaria do evento.

Inscrições por Nota de Empenho e Faturamento

O participante deverá acessar o sistema ECOS e realizar a inscrição, selecionando a forma de pagamento “nota de empenho” ou “faturamento” e clicar em pagar, o sistema fornecerá as informações necessárias que devem constar na nota de empenho ou o pedido de faturamento.

Inscrição para autores

Para todo trabalho aceito, pelo menos um autor do trabalho precisa estar inscrito no evento e com a inscrição paga.

Política de cancelamento

Até dia 07/10/2019 pode-se fazer uma devolução de 80% do valor pago pela inscrição no evento. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. A política se aplica tanto para o cancelamento da inscrição, quanto para o cancelamento de qualquer atividade adicional. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.