Realizado por

Esse evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Computação – SBC, a SBC é uma associação civil, sem fins lucrativos, que estimula o desenvolvimento tecnológico e científico do país e é a maior sociedade de computação da América do Sul. Os valores de inscrição para o X ERI-MT estão listados abaixo. Destacamos que alunos e profissionais não são associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição. Inscrever-se com associação à SBC é a opção mais vantajosa para os não associados à SBC, veja abaixo por que ser associado à SBC.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

CategoriaAté 25/09Até 18/10
Estudante de graduação associado à SBCR$15R$20
Estudante de graduação não associado ou com associação não vigente à SBC (Melhor opção: COMBO inscrição no evento + associação à SBC)R$36R$41
Estudante de graduação não associado à SBC (Somente inscrição no evento)R$38R$43
Estudante de pós-graduação associado à SBCR$20R$35
Estudante de pós-graduação não associado ou com associação não vigente à SBC (Melhor opção: COMBO inscrição no evento + associação à SBC)R$105R$120
Estudante de pós-graduação não associado à SBC (Somente inscrição no evento)R$60R$70
Profissional associado à SBCR$25R$35
Profissional não associado ou com associação não vigente à SBC (Melhor opção: COMBO inscrição no evento + associação à SBC)R$265R$275
Profissional não associado à SBC (Somente inscrição no evento)R$90R$100
Estudante de ensino médioR$10R$15
Professor de educação básica associado à SBCR$35R$45
Professor de educação básica não associado ou com associação não vigente à SBC (Melhor opção: COMBO inscrição no evento + associação à SBC)R$120R$130
Professor de educação básica não associado à SBC (Somente inscrição no evento)R$35R$45

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Será exigido no momento da inscrição para as categorias que necessitam de comprovação fazer upload do comprovante que ateste a categoria escolhida. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil. Somente após a validação pela equipe da SBC, as formas de pagamento serão liberadas. O inscrito receberá e-mails informativos em todas as etapas da evolução da inscrição dele no X ERI-MT.
 As inscrições poderão ser feitas até o último dia do evento.

Formas de pagamentos

O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho e faturamento, através do sistema de inscrições da SBC, porém os pagamentos por débito e boleto serão fechados dia 11/10/2019. Após essa data será possível pagar por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento pelo sistema de inscrições. Para aqueles que não puderem efetuar o pagamento por uma das formas citadas, poderão pagar em espécie na secretaria do evento.

Inscrições por Nota de Empenho e Faturamento

O participante deverá acessar o sistema ECOS e realizar a inscrição, selecionando a forma de pagamento “nota de empenho” ou “faturamento” e clicar em pagar, o sistema fornecerá as informações necessárias que devem constar na nota de empenho ou o pedido de faturamento.

Inscrição para autores

Para todo trabalho aceito, pelo menos um autor do trabalho precisa estar inscrito no evento e com a inscrição paga.

Política de cancelamento

Até dia 07/10/2019 pode-se fazer uma devolução de 80% do valor pago pela inscrição no evento. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. A política se aplica tanto para o cancelamento da inscrição, quanto para o cancelamento de qualquer atividade adicional. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.

Por que ser associado à SBC?

Se associar à SBC é uma forma de tornar a SBC ainda mais forte para representar a nossa área de atuação junto aos diversos setores. Que tal se juntar a nós? Outros motivos para ser associado à SBC são:

• Acesso à rede sem fio Eduroam (somente para pessoa física);
  • Acesso ao Portal de Periódicos da Capes (somente para pessoa física);
  • Desconto em inscrições nos mais de 40 eventos realizados anualmente pela SBC;
  • Desconto de no mínimo 15% em inscrições nos eventos apoiados pela SBC;
  • Valor de inscrição diferenciado no POSCOMP;
  • Acesso aos estudos realizados pela SBC e destinados a órgãos públicos ou privados, expressando posições políticas da Sociedade

Mais benefícios no site da SBC (link).